terça-feira, 11 de setembro de 2012

Visite nossa VII Feira Cultural, um espetáculo de cultura e educação!



Tema: SER É MAIS QUE TER     

Na educação de nossos alunos, família e escola devem juntos, ajudá-los a construir, uma base, isto é, uma rede de valores e atitudes que enriqueçam a suas vidas e lhes permitam desenvolver suas potencialidades.
Você e sua família estão convidados a prestigiarem nos dias 13 e 14 de setembro, os alunos do Colégio Elite os quais farão uma mostra do produto da leitura de livros paradidáticos que envolvia o tema SER É MAIS QUE TER.

PROGRAMAÇÃO 

Dia 13/09/12 (Quinta-feira)

18:00 – Abertura com a presença do grupo musical envolvendo alunos do 1º Ano (EM), do 3º e 6º anos do Fundamental e professor.
19:00 21:30 – Visitação aos stands
21:30 – 22:00 – Encerramento da noite com o mesmo grupo musical acima.

Dia 14/09/12 (Sexta-feira)

8:00 – 12:00 – Visitação aos stands
17:00 – 20:30 – Visitação aos stands
20:30 – 21:00 – Encerramento da Feira com a participação do grupo musical do Convênio B.

Sobre as apresentações:

Educação Infantil – Falará sobre o Ser e o TER no universo alfabetizador. Apresentará trabalhos produzidos pelos alunos e professores e números de danças.

Local: Pátio da Educação Infantil

Fundamental I – Falará do subtema “Solidificando valores e entendendo o mundo do SER e do TER”. Os alunos apresentarão o entendimento de condutas que podemos ter em nosso cotidiano, as quais nos ajudarão a ter uma boa qualidade de vida.

Local: Pátio do Fundamental I

Fundamental II – Falará do subtema “A postura do homem e o uso de seus valores no seu cotidiano”. Apresentarão contextos sociopolíticos nos quais os valores do homem influenciam positivamente ou negativamente na vida da população.

Local: Bloco 01

Ensino Médio – Mostrará como foi a “Semana da Arte Moderna e os contextos sociais retratados nas leituras obrigatórias para os vestibulares”. Os alunos apresentarão peças teatrais e exposição dos contextos sociais nos stands.

Locais:
Peças teatrais no auditório 01 e exposição de trabalhos no bloco 02


SERÁ UM PRAZER RECEBÊ-LOS EM NOSSO COLÉGIO!




quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BOLSÃO 2013 - 1ª PROVA ADIADA!


O Colégio ELITE informa que o 1º Bolsão 2013, marcado para ocorrer no dia 10/0 foi adiado! Informaremos posteriormente a nova data. 

Convite aos alunos para participação na organização da I FEIRA DO VESTIBULAR UFPA/ABAETETUBA "Minha Escolha, Meu Futuro!"

 
O Colégio ELITE incentiva a participação de todos, principalmente alunos e jovens estudantes na I Feira do Vestibular UFPA em Abaetetuba.

"O Diretório Acadêmico, com muita fé e ousadia, realizará no dia 19 de setembro de 2012 este evento que será inédito na região, o qual tem como principal objetivo auxiliar os estudantes do ensino médio no seu processo de escolha profissional. Tal evento realizar-se-á nas dependências do Campus Universitário de Abaetetuba/Baixo Tocantins e pretende também ajudar esses estudantes de Abaetetuba e região, oferecendo-lhes, uma visão detalhada sobre os diversos cursos de nível superior que existem atualmente nos Campi de Abaetetuba, Cametá e Tucuruí, que atualmente totalizam um número de quinze cursos distintos.
Convocamos estudantes que queiram participar da organização do evento através do edital 001/2012 do Diretório Acadêmico. Solicite o edital para participação na coordenação no período de 01 a 11 de agosto de 2012 pelo e-mail: daufpaabaetetuba@gmail.com"

Exposições e Programação:

Conheça 15 cursos da Região
- Letras/ Espanhol, Eng. Civil, Pedagogia, História, Agronomia, Letras/Português, Eng. Elétrica, Física, Eng. Industrial, Eng. Mecânica, Educ.do Campo, Ciências Naturais, Matemática.

Dia 19 de Setembro
Local: UFPA em Abaetetuba
Horário: 8h às 16h

Inscrições no dia do evento *1kg de Alimento não perecível
Ônibus Grátis no dia do evento!
Mais informações: 
Face/e-mail: daufpaabaetetuba@gmail.com
Contato: (91) 3751-1131 / 1827